sábado, 9 de maio de 2009

SABADO!


HOJE É SÁBADO !!ebá !!!
isto é bom !
dormi até tarde 1RSRSRSRS
ente isto é d++........
fui de tarde pro curso !!
fiz uma prova !!
vcs como estão?
pessoal neste momento escrevo aqui não tenho muito o que falar a não ser que meu Deus é muito bom!!
pessoal !!estou muito pensativa ultima mente,meus dias estão corridos!!
é isto tem vezes que me irrita d++.......
tem vezes que eu só me desestreso lendo a bíblia!
por falar em ler!
eu estou lendo um livro muito bom!
o caçador de pipas !!
um história de romance muito boa!! estou amando ler este livro!
estou lembrando agora !!
a prof de português passou cindo livros literário para lermos,
só que eu já estou lendo um!!
vou ter que me desdobrar em cinco!rsrs
já pensou!!rsrs
se eu conseguisse!rsrs
mais é isso ai!!
temos que viver alegre!!
feliz!!
constante na obra de Deus!!
pois ele está voltando !!
até mais bjs!!
.......ysa............2009....blog..........vivendo e aprendendo com a vida!

2 comentários:

  1. bom dia moçinha linda...saudades de vc, vc esta bem? te vejo sábado no setorial né? bjinhos..nine

    ResponderExcluir
  2. pessoal !!
    tive que montar outro blog que é
    lindaysa.blogspot.com

    ResponderExcluir