quinta-feira, 23 de abril de 2009

borboleta !!

Borboleta: 2

pessoal !
tudo bem com vcs ??
gente minha quarta e quinta foi boa !!
na quarta eu fui para a escola e lá não teve nada de interessante!!
sabe!? normal!!
a arde teve circulo de oração que foi uma benção !!
na quinta !!
descobri algo muitoOOO!!legal !
estava eu no orkut ! quando de repente! me mandam um recado pedindo para add !
eu aceitei e era uma menina !
e eu descobri que ela estudou com nine ! e que faz tempo que elas não se ver !
que legal né !!amigas da mesma amiga !!rssr
gente o título está como borboletas !pois mensagens que falam assim:
-- a felicidade é igual a borboleta !
quanto mais corremos atrás dela ...
mais ela foge!
mais se um dia nós distraímos ela pousam em nossos ombros !!
então deixe que Deus te guie ! pois ele só trará felicidade pra vc !

Borboletas: 8

ysa....2009.....blog....vivendo e aprendendo com a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário