terça-feira, 21 de abril de 2009

estudar !!

pessoal meu feriado foi bom no sábado fui para o curso !foi bom !!
gente no sábado minha avó foi para o embu e viu que a meu parabéns fez sucesso eu não estava lá mais no niver da minha avó eu cantei e e lá fizeram ele cantar !!rsr
é bom saber né !rsr
e tambem teve o setorial que foi uma benção !!
no domingo foi normal !!igreja !!escola dominical!!
na segunda passei o dia na casa da minha tia estudando !!!
foi bom !!
gente dia 5 vou fazer uma prova e estou estudando muitooooo!
é bom pois o que eu aprendi na segunda nunca vou esquecer rsrs
na terça fui para casa da minha mãe !!e passei o dia lá ! bjs!!
...ysa....2009....blog.....vivendo e aprendendo com a vida....

Um comentário:

  1. E ai moçinha tudo bem com vc? que bom que o setorial fo legal, quanto ao colégio aprticular naõ foi realmente isso que vc entendeu que eu quis dizer May,e pode ter a certeza que eu agradeço todos os dias ao senhor por tudo de tão maravilhoso que ele faz na minha vida!!


    espero que vc esteja bem tá? beijinhos..nine

    ResponderExcluir