quinta-feira, 30 de abril de 2009

oi pessoal ou só eu !
gente ontem na escola eu não estava bem !!
pois muitas coisas aconteceram e eu de repente
comecei a chorar então coloquei a prova de matemática na mesa e sai já tinha acabado !!!!
minhas amigas ficaram lá em cima e nem perceberam que eu estava chorando e pensou que era só por que eu tinha acabado !!!!
mais teve uma pessoa que verdadeiramente percebeu e desceu rapidamente para perguntar o que estava acontecendo !
está pessoal era o igor ..
uma pessoa que eu nunca imaginava que ia me ajudar me deu uma palavra de consolo e eu melhorei ele disse que na vida temos que aprender a relevar as coisas pois se considerarmos tudo, elas acabam nós machucando .........
depois que minhas amigas desceram elas nem perceberam vim para a casa !!
chegando em casa fui para o circulo de oração e a palavra falou muito ao meu coração!
a irmão Ana veio e depois eu fui conversando com ela !!
e mais uma vez vi a fidelidade de Deus para comigo !
a noite fui para o ensaio das crianças !!
e estava conversando com o Abner, a Ariadne e a Luciana !
e eles sempre rindo e eu pensando comigo mesmo nós somos o
povo mais feliz do terra
quando estamos triste Deus vem e nós cinsola e nunca nós desampara
não temos por que nós entristecer !!!!
Deus ele é fiel e cuida dos seus basta nós tambem sermos fiel a ele!
desejo a vcs um belo feriado !!!!!!!
até mais
bjs
....ysa.............2009....blog............vivendo e aprendendo com a vida .........



2 comentários:

  1. miga,se vc precisar de mim tah?
    sabe eu tbm nao tava bem na escola!@!!!
    mas como eu sempre digo temos q aprender a viver!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. ola sumidinha vai no indepedência hoje em?
    Hum...poxa qual era o motivo da tristeza linda?

    seja qual o teu problema amigaaaa..eu te convido a adorar comigo, porque toda que um louvor alcança o trono do senhor , um terremoto vem anunciar que sempre vale a pena adorar rsrsr

    Maysa, seja qual for a dificuldade apenas louve ao senhor!! adore a ele que com toda certesa ele ouvirá o seu clamor!!

    Vc naõ sabe o quanto é dificil escrever algo, que voce esta passando, mas ser forte é consolar quando precisa de consolo, ser forte é sorrir quando se deseja chorar!!

    POode contar comigo tá?

    vc é uma moçinha que mora no meu S2.

    bjão..Nine

    ResponderExcluir