segunda-feira, 4 de maio de 2009

meu fim de semana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlmHOOeiwcNEiic86lUIWTlkAX39eIAO18rD1-ZHfutOpqZPNtvJRjpWRSb9fD805pmGm4epcLCBj9cIV7JFmprwm791YYJyBGe5XAZ7Pw1XBOyGIFsssKiD10CyGESHQgMlcEWHKqSHH9/s1600-r/menina+alegre.bmp
oi ! pessoal tudo bem ?
espero que sim !!
gente é bom o fim de semana né !rrrssr
neste fim de semana eu me diverti muito com as meus maninhos !!
no sábado eu fui para o casamento da Abgaiu ! foi bom !
só que eu não conhecia ninguém a não ser a Paz,Amparo, e a lia !!
do santo eduardo !!!!!
mais mesmo assim!!
no domingo fui dar aula e quando cheguei meus alunos vieram me trazer um monte de cartinhas escrito te amo !
gente eu me senti como ...
não sei explicar !
mias foi bom !!!
pessoal não sei mais hoje meu dia está legal !
minha tia chegou dos gideoes e me trouxe fotos e uma caneta !
buáaaaaaaaaaaaá eu queria ter ido !!!!!
mais gente meu fim de semana foi ótimo !!
até mais !!
bjs
.......ysa........blog...2009..vivendo e aprendendo com a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário