terça-feira, 5 de maio de 2009

já fui criança !

http://mestredasletrinhas.files.wordpress.com/2008/03/menininha.jpg

olá !!!!
tudo bem com vcs!?
ontem estava no idep e ouvi 2 menininhas de 8 anos brigando pra ver quem cantava na mocidade!
e eu pensei comigo e comentei com nine que estava do meu lado se elas soubessem que quando crescer vão querer ser criança de novo!!e como é bom né pessoal !

Infância que nunca esqueci

Brincar de roda é um mundo mágico.

Rodando, rodando é fabuloso.

Contando história viajando no infinito

Sempre com alegria e um sorriso.

Faz de conta, pula corda,

Pique esconde, amarelinha, viagem sem fim

Num paraíso lindo, um coração preso um sorriso de menino.

Lembrança da Infância

Bons tempos era aqueles,

Onde as coisas eram inocentes.

Tempos de menina

Quando era pequenina,

Apenas uma menina.

Brincava de amarelinha, bandeirinha,

Boneca e peteca.

Ouvindo histórias, contos de fadas.

Jogar bola, andar de bicicleta,

Como é bom ser criança e renovar

A esperança.

Brincar, se divertir

E lembrar das crianças sorri dentes

Ah! Como era bom ser criança,

Os tempos que brincava na chuva,

Pulava amarelinha,

Viajava nas histórias da vovozinha;

Como me lembro daqueles

Bons momentos,

Tudo era fantasia, nesta

Fase de alegrias.

Brincadeiras de roda,

Passar anel e pular corda.

Ah! Também não posso esquecer

Das brincadeiras de boneca e peteca.

Ser criança é apenas

Mais uma esperança

A saudade daquele tempo

De serem todas as pessoas felizes.

Sorrindo, imaginado um presente

Não muito distante.

Desse mundo de fantasia,

Brincadeiras e alegria.


Eu aprendi...
...que o TEMPO,
é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você
se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar sua aparência;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre
quando você está escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi...
Que Deus sem mim é DEUS,
e eu sem DEUS sou NADA !!
:◦.ﻶ[r

a vida é assim !!

VAMOS VIVER DE MANEIRA ALEGRE E SEMPRE TER O ESPÍRITO DE CRIANÇA !

BJS

.............YSA,...............BLOG.......2009..........VIVENDO E APRENDENDO COM A VIDA


Um comentário:

  1. Viver é um dom.
    O tempo não volta mais, pelo menos podemos lutar pelo futuro e esperar pela boa mão de Deus, a nos cuidar.

    ResponderExcluir