quinta-feira, 7 de maio de 2009

viver !!e aprender!

http://angelrose1.blog.uol.com.br/images/viver.gif


olá pessoal ou só eu !
tudo bem ?
gente minha semana está sendo estranha !!
tudo começou na segunda ! tem gente que mudou comigo ! sabia !
mais mesmo assim relevei !!
fui para a escola !
e foi tudo normal !
na terça fui na asam e fiz a prova !
gente acho que fui bem !!
na terça faltei, na escola !!
na quarta teve reunião e graças a Deus só tive notas boas !!rsrs
isto é muito bom!!
depois fui para o circulo de oração, que foi uma bênção !
depois mais tarde fui para o ensaio das crianças !
e vi que nada na vida é simples !!
pois mesmo coisa pessoas mudaram !!sabe eu mesmo não sei porque !!
pois perguntei pra esta pessoa se eu tinha feito alguma coisa e ela disse que não !
mais mesmo assim continuou do mesmo jeito !!
acabei não entendendo nada!
na quinta fui a escola !!e foi bom !
e neste momento estou escrevendo aqui!!


sempre temos um longo caminho a percorrer e neste caminho precisamos aprender!
e ver que o nosso verdadeiros amigos é
* o pai
* o filho
* e o espírito santo !!
se confiarmos neles venceremos qualquer barreira que ouver no caminho !!
pois quando pensamos em parar, ele vem e nós dá forças para caminhar!
não desista !
sempre lembre das promessas que o senhor te fez "ele é fiel e vai cumprir"
basta esperar o tempo ce
rto !!e tempo de Deus agir !

A imagem “http://cassiooliv.files.wordpress.com/2008/03/fiel.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos
com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo
chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
Deus... . E pode ter certeza que nem um segundo Ele
esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros
mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua
vitória! . Então eu vim aqui para te dizer:
Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles
serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"

pensem nisto !!
bjs!

......ysa.......2009..blog........vivendo e aprendendo com a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário